Inauguração Igreja da Paz Km6

16-02-2009 14:31

Dia 07 de  fevereiro foi marco histórico para Igreja da Paz em Porto Murtinho, se inaugurava mais uma Igreja, e dessa vez no Km 06. Apesar de muita chuva, isso não intimidou aos membros e os moradores daquele local. A construção do templo começou um mês antes, e, com a colaboração de muitos irmãos, o trabalho em mutirão foi essencial para que essa igreja  se tornasse realidade e a certeza que a obra de Deus seria muito maior naquele local.

A Inauguração da Igreja da Paz Km 06 contou com muito louvor e adoração, todos se alegravam na dança e nas palmas ao Nosso Deus e em uma só voz todos adoravam no prazer de estar na presença de Deus!
O preletor do culto de inauguração foi o Pr. Alaércio da 1ª Igreja Batista e presidente do conselho de pastores de Porto Murtinho. A mensagem abordou sobre "Intimidade versus Autoridade", qual a importância e a necessidade de termos intimidade com Deus para que a autoridade em nossa vida resplandeça.
Pr. Neumann e os obreiros daquela localidade avaliaram a inauguração da Igreja da Paz do Km 06 um sucesso, e que ricas bênçãos Deus continuará derramando naquele local e crendo que isto é só o começo!!!

Clique aqui e veja fotos do evento.

Veja abaixo o vídeo com a matéria completa da Inauguração.

Procurar no site

© 2008 Todos os direitos reservados.